Menu

Marcus Viana entrega passarela reformada aos moradores do Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


O prefeito Marcus Viana iniciou a manhã de trabalho desta quarta-feira, 18, no final da travessa Praxedes, no bairro Seis de Agosto, onde a prefeitura de Rio Branco realizou a reforma da passarela que permite ao acesso ao bairro Canaã e à Avenida Amadeo e também instalou um transformador, melhorando a iluminação do local. Além da passarela da travessa Praxedes, a prefeitura trabalha ainda na recuperação de outra passarela na rua das Crianças, no bairro Areal.

Publicidade

De acordo com o presidente do bairro Seis de Agosto, Ozéias Silva, a reforma da passarela da travessa Praxedes beneficia diretamente mais de cem famílias e o transformador instalado pela prefeitura no final da rua beneficia diretamente algo em torno de duzentas famílias.


A reforma da passarela é uma reivindicação antiga dos moradores, cujo acesso é muito utilizado pelos moradores do bairro Canaã, que tem nessa passarela a ligação com o bairro Seis de Agosto e também com o centro da cidade. O transformador também era uma reivindicação antiga, já que a travessa está localizada numa parte do bairro que não alaga e toda vez era atingido pelas águas e a energia dos moradores, por segurança, era cortada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido