Menu

Concurso: Tribunal de Justiça do Acre publica novos editais de convocação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira (18) dois Editais de Convocação de mais 60 candidatos dos últimos dois concursos da instituição para provimento de cargos do quadro pessoal efetivo do Poder Judiciário do Estado.


Os Editais nº 03/2014 e nº 04/2014 foram divulgados na edição do Diário da Justiça Eletrônico nº 5.181 (fls. 78 a 81), também desta quarta-feira.

Publicidade

Foram convocados os aprovados nos certames de 2010 e 2012 para os seguintes cargos de níveis médio e superior: técnico judiciário (auxiliar judiciário, motorista e técnico em microinformática), assistente social, contador, economista, psicólogo, técnico em administração, analista de suporte e analista na área de Direito.


A documentação deverá ser entregue até às 18 horas do dia sete de julho de 2014, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) deste Tribunal, localizada na Rua Tribunal de Justiça – Centro Administrativo – Rodovia BR-364, Km 2 – Via Verde – fone: 3302-0380 – Rio Branco-AC, bem como nas Secretarias dos Foros das Comarcas para os quais os candidatos concorreram à vaga.


Os candidatos deverão tomar posse no dia 14 de julho de 2014. Após esta etapa, eles irão atuar não apenas na Comarca de Rio Branco, mas também no interior do Estado: Assis Brasil, Brasiléia, Bujari e Sena Madureira.


Importância


A convocação dos novos servidores vai ao encontro da Política de Fortalecimento do 1º Grau de Jurisdição, estabelecida em janeiro deste ano.


Considerado a porta de entrada da Justiça, onde tramita a maior parte dos processos do acervo do Judiciário Acreano, o 1º grau de jurisdição foi escolhido como prioridade pela atual gestão do TJAC.


O objetivo principal é oferecer aos cidadãos um julgamento mais rápido e eficiente dos seus conflitos judiciais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido