Menu

“Me sinto uma brasileira”, diz mexicana que vive no Acre e vai torcer pelo Brasil durante a Copa do Mundo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Advogada, dona de casa, mãe, esposa. Até aí, tudo bem. Mas, não bastasse isso, há um detalhe polêmico e, ao mesmo tempo, engraçado: Natália Porto Cordeiro, que vive no Acre há cerca de três anos, é uma mexicana nata, nascida na Cidade do México. Isso mesmo! Mexicana. Mesmo assim ela jura ser torcedora da Seleção Brasileira.


Questionada se o coração não fica dividido durante os jogos entre Brasil e México, Natália rapidamente responde que, sem dúvidas, sempre torceu “pela seleção brasileira” e faz questão de frisar que “se sente uma brasileira”, destaca. Ela retornou ao Brasil quando ainda era uma criança e cresceu no Estado da Paraíba.

Publicidade

Mesmo assim, Natália, deixa claro que não fica triste quando o México leva o título de vencedor de uma partida. Ela diz que o amor é um só, porém, com dupla face. Ela confessa um segredo: que não fica “triste quando o México ganha, pois assim eu ganho também!”, explica.


A mexicana afirma que toda a família sempre torceu pelo Brasil e que, juntos, sempre acompanham as partidas.


Mostrando conhecer um pouco de futebol, Natália lembra que “a participação da seleção Mexicana é boa, tem bons craques”, analisa. No final da entrevista ela ainda fez um chute, apostando na vitória de 3 a 2, para a seleção do Brasil.


A Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Mexicana nesta terça-feira, 17, a partir das 14h [horário Acre] em jogo pela Copa do Mundo.


MEXICANA_02


EXPECTATIVA PARA O JOGO


Nada parece abalar a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari. Hulk não joga? Existem outros que podem entrar e fazer melhor do que ele. O México é uma pedra no sapato? Ganhamos deles na Copa das Confederações. Esses são os argumentos usados pelo treinador para demonstrar que, apesar de reconhecer a dificuldade do confronto com os mexicanos, hoje, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), pela segunda rodada da Copa do Mundo, o Brasil está bem preparado.


Pela primeira vez desde que reuniu a Seleção para se preparar para a Copa, em maio, Felipão pediu privacidade. Ele comandou ontem no Castelão treino fechado para a imprensa e torcedores, no qual provavelmente testou alternativas para a vaga de Hulk. Com dores musculares na coxa esquerda o atacante passou por exames de ressonância magnética, mas não foi constatada lesão. Curiosamente, ele não treinou com o grupo e ficou no hotel fazendo tratamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido