Menu

Jamyl Asfury participa de aula inaugural de convocado dos cadastro de reserva da Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jamyl_01


O autor do requerimento para convocação dos candidatos do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar do Acre, deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) participou da aula inaugural do curso de formação dos novos policiais militares e destacou o a importância dos agentes no reforço do combate à criminalidade.

Publicidade

O governo do Acre convocou mais 207 aprovados no concurso realizado em 2012, que faziam parte do cadastro de reserva. A aula inaugural aconteceu no auditório da Secretária de Educação do Estado. O evento contou com a participação de autoridades estaduais e oficiais da corporação.


O Presidente da Comissão de Segurança Publica e Combate à Violência e ao Narcotráfico da Aleac, Jamyl Asfury informou que os alunos PMs já iniciarão os trabalhos de suporte em algumas ações da Polícia Militar no combate à violência nos bairros e comunidades mais das cidades acreanas.


JAMYL_03


“Esta convocação do governo do Acre faz parte dos esforços para conter a onda de violência que se espalha pelo Estado. Neste primeiro momento, os candidatos farão o treinamento, mas participarão também de atividades preventivas de segurança pública, em algumas comunidades”, diz Jamyl Asfury.


Para Jamyl Asfury, o governador Sebastião Viana (PT) tem se empenhado na busca de soluções para conter o avanço da criminalidade. Uma das principais alternativas seria reforçar a segurança em todas as cidades do Estado, com a contratação de novos agentes para complemento do contingente.


“O governo oportuniza um emprego com condições de progressão de carreira para jovens e ao mesmo tempo investe na segurança do povo do Acre. Este trabalho o governador vem fazendo em todos os setores, com destaque para área de segurança, que tem recebido significativos investimentos”, enfatiza Asfury.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido