Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nova onda de frio atingirá o Acre neste sábado, diz Friale

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com a previsão do tempo, a temperatura irá despencar neste sábado e domingo com uma friagem e muito vento em todo o Acre e regiões vizinhas. A informação é do pesquisador meteorológico Davi Friale.


“Uma frente fria de intensidade moderada atingirá Rio Branco na tarde deste sábado, dia 14, com ventos fortes e chuvas na maior parte do estado. Durante a noite, será a vez de Tarauacá e de Cruzeiro do Sul”, frisa o pesquisador.

Anúncios


A incursão de uma intensa massa de ar polar vai derrubar a temperatura já noite deste sábado e, ao amanhecer, de domingo, deverá oscilar entre 16 e 18ºC, na capital acreana e em Brasiléia.


Segundo Friale, não haverá queda acentuada da temperatura, mas o frio será mais duradouro e deverá proporcionar temperaturas mínimas, antes do sol nascer, entre 15 e 18ºC, na maior parte do Acre, até o amanhecer de quarta-feira, dia 18, quando a massa de ar polar começará a se dissipar.


O domingo será com muito vento de sudeste e a temperatura máxima deverá ficar abaixo de 24ºC, em Rio Branco, Brasileia e municípios próximos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido