Menu

Governador Sebastião Viana entrega mais 500 títulos definitivos de propriedades em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT) entregou mais 500 títulos definitivos de propriedades no município de Acrelândia, no interior do Acre. A regularização fundiária na localidade é fruto de um trabalho integrado do deputado Jamyl Asfury (PEN) e o Instituto de Terras do Acre (Iteracre).


O deputado Jamyl Asfury é um dos principais responsáveis pelos benefícios que Acrelândia vem recebendo na administração Sebastião Viana. Suas indicações contribuem para mudar a realidade do município. Ele é responsável ainda pela adesão do prefeito Jonas Da Farmácia (PROS) à Frente Popular do Acre (FPA).

Publicidade

titulo_02


“O prefeito Jonas aderiu ao bloco de apoio do governador, através de um convite meu. Portanto, me sinto como porta voz deste município. A regularização fundiária das propriedades vai abrir um leque de possibilidades, além de garantir segurança jurídica para os proprietários”, destaca Jamyl asfury.


Para Asfury, o título definitivo leva dignidade às famílias daquele município. O deputado destaca a atenção especial do governador na regularização fundiárias dos templos religiosos. “Este é um governo de todos, um governo laico que possibilitou a regularização fundiária de templos de todas as denominações”.


Durante o evento em Acrelândia, o governador entregou o título definitivo da Igreja Assembleia de Deus, a maior e mais antiga denominação evangélica do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido