Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antonio Rocha participa de encontro em Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os pré-candidatos do PSOL ao Governo do Acre, Antonio Rocha, e ao Senado, Fortunato Martins, estiveram nesse sábado (7) no município de Porto Acre, onde participaram de um encontro promovido pela direção municipal do partido daquele município.


O evento aconteceu na Vila do INCRA e contou com a presença de militantes, lideranças populares e outros apoiadores do projeto político defidido pelo PSOL para o Estado do Acre.

Anúncios


“A população de Porto Acre clama por mudanças reais na política, o respeito pelo PSOL ficou comprovado em 2008, quando elegeu um vereador e, por uma diferença mínima de votos, perdeu a prefeitura. Vamos mostrar a nossa força nas eleições deste ano”, afirmou o professor João Paulo, presidente municipal do PSOL.


psol_01


Antonio Rocha destacou o compromisso do PSOL diante da conjuntura política acriana, que, em sua opinião, tende a aprofundar uma falsa polarização entre dois palanques similares que representam as velhas oligarquias políticas do Acre.


“A militância psolista e os lutadores do povo, que visualizam em nosso projeto uma alternativa política para os acrianos, devem estar conscientes dos desafios e dispostos a lutar contra as velhas oligarquias que absorveram a quase totalidade dos partidos fisiológicos para disputar o governo do Acre, com propostas similares que não contemplam a maioria da população do nosso Estado. Por isso temos que nos diferenciar desses projetos”, finalizou.


Fortunato Martins parabenizou a militância e falou do seu entusiasmo com os levantes populares que ocorreram em 2013. Em sua análise, “as jornadas de junho, abriram as portas para novas alternativas políticas que se proponham a dialogar abertamente com a população sem mascarar a realidade”.


De acordo com dos dirigentes psolistas, outros eventos estão agendados para o decorrer deste mês nos vários municípios do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido