Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores da rua Delmar Pismel ganham promoção de rua mais enfeitada da capital

IMG-20140612-WA0057


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa), Jurilande Aragão, entregou no inicio da tarde desta quinta-feira, 12, o prêmio para os moradores da rua Delmar Pismel, localizada no bairro do Bosque, considerada a via campeã da promoção “Minha rua é louca pelo Brasil”, que visa premiar a rua mais enfeitada da capital para a Copa do Mundo.


Carne para churrasco, cerveja e refrigerante foram as recompensas dos moradores que gastaram cerca de R$ 12 mil para ornamentar as ruas. A mobilização em torno da Copa acontece desde a década de 80 na rua premiada.

Anúncios


IMG-20140612-WA0056


 


O funcionário público Carlos Kleyder, 45 anos, um dos mobilizadores da rua, destacou a felicidade de toda a comunidade neste momento de união. “ Ver todo esse movimento, essa alegria na nossa, que é muito difícil hoje em dia deixa todo mundo muito feliz”, disse.


De acordo com a Acisa, na próximo jogo do Brasil, quatro ruas disputarão  troféus, kit esportivo e churrasco completo.


“É uma iniciativa de união que destaca o trabalho em equipe, o envolvimento da comunidade, a criatividade e a Acisa, neste momento, prestigia a rua Delmar Pismel”, destacou Jurilande Aragão, presidente da Acisa.


Rua Delmar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido