Menu

Pesquisar
Close this search box.

Google homenageia Copa do Mundo com doodle

google


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O doodle do Google homenageia a Copa do Mundo no Brasil. Ao acessar o site de pesquisa do buscador, encontramos a palavra Google, com desenhos ao fundo ilustrando as sedes da Copa e uma bola de futebol em movimento. Ao clicar na bola, o internauta é levado para as pesquisas relacionadas à Copa do Mundo. As letras movimentam-se também como fazem os torcedores.


Os doodles são exibidos para usuários do mundo ineiro e, de acordo com os administradores do buscador, deixam a pesquisa mais divertida. Quando os doodles foram criados, ninguém esperava que eles se tornariam tão populares ou tão abrangentes para a experiência de pesquisa com o Google.

Anúncios


“Os doodles consistem em mudanças no visual do logotipo do Google para celebrar feriados, aniversários e as vidas de cientistas e artistas famosos. Seja o primeiro dia da primavera o aniversário de Albert Einstein ou os 50 anos da descoberta do DNA, a equipe do doodle sempre encontra um jeito de celebrar esses eventos únicos com arte”, informa o Google.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido