Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terça-feira com tempo instável e temperatura amena na maior parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chegada de uma frente fria de fraca intensidade deixa o tempo instável e ventilado no Acre e regiões vizinhas. De acordo com a previsão do tempo, nesta terça-feira, 10 de junho, o tempo continua instável e com chuvas na maior parte do Acre.


“As condições atmosféricas estarão favoráveis à ocorrência de chuvas, acompanhadas de trovoadas, com possibilidade de fortes ventanias, antes do amanhecer, no leste e no sudeste do estado, e durante o dia, no centro do Acre e no vale do Juruá. O tempo melhora, a partir da tarde, na região de Rio Branco.”, frisa o pesquisador meteorológico Davi Friale.

Anúncios


A umidade do ar estará alta, com valores mínimos acima de 65%. Os ventos estarão soprando da direção sudeste, com intensidade entre fraca e moderada, mas com fortes rajadas, deixando o dia bastante ventilado e com temperatura amena.


A temperatura mínima, ao amanhecer, vai oscilar entre 19 e 21ºC, em Rio Branco e Brasileia, e entre 21 e 24ºC, em Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Já, a máxima varia entre 26 e 28º, no leste e no sudeste do estado, e entre 31 e 33ºC, nas regiões de Feijó, de Tarauacá e do vale do Juruá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido