Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sistema de Candidaturas na internet já está disponível aos partidos políticos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que já está disponível, em sua página de internet, o Sistema de Candidaturas (CandEx), cuja utilização é obrigatória para os partidos políticos e coligações que concorrem nas Eleições Gerais de 2014.


CandEx – denominação dada ao módulo externo do Sistema de Candidaturas – é o sistema por meio do qual deve ser devidamente preenchidos e emitidos os formulários “Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP)” e “Requerimento de Registro de Candidatura (RRC)”, bem como as declarações de bens dos candidatos, a lista de certidões que devem ser anexadas aos pedidos de registro e as propostas defendidas (no caso de candidatos ao Governo do Estado).

Anúncios


O sistema está disponível em versões para os sistemas operacionais Windows e Linux, no seguinte endereço: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/candex.


A página dispõe ainda de um manual do sistema, para ser baixado em formato PDF. Os registros de candidaturas poderão ser realizados a partir das convenções partidárias, que terão início nesta terça-feira, 10.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido