Menu

SEE do Acre convoca mais candidatos aprovados no último concurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria da Gestão Administrativa (SGA) convocou mais candidatos aprovados no último concurso realizado pela Secretaria de Educação (SEE), para inspeção médica e entrega de documentos.


De acordo com o edital divulgado no Diário Oficial desta terça-feira, 10, os candidatos convocados devem atuar em dez municípios acreanos, nos cargos de apoio administrativo educacional e professor.

Publicidade

Para tomar posse os candidatos precisam entregar os laudos médicos na Junta Médica Oficial do Estado, nos dias 27 e 30 de junho de 2014 e 2 e 3 de julho de 2014, das 7h às 12h, no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), localizado na Rua Bejamim Constant, s/n, Bairro: Cerâmica, em Rio Branco.


Em Cruzeiro do Sul, o núcleo da Junta Médica, funciona na Rua Leopoldo de Bulhões, n 216, no Bairro do Aluminio, das 13h às 17h.


Para receber a documentação, solicitada em edital, a Secretaria de Educação vai disponibilizar postos de atendimento, nos dez municípios onde os novos servidores devem atuar. A documentação deve ser entregue nos dias 2 e 3 de julho de 2014, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido