Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 22 anos é preso por praticar vários crimes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedA Polícia Civil de Brasiléia (AC) conseguiu prender um jovem acusado de cometer diversos crimes contra a população daquela cidade. Dentre as acusações estão os crimes de porte de ilegal de arma de fogo, receptação, furtos e comercio ilegal de droga.


Segundo a investigação, o detido já era antigo conhecido da Justiça acreana. Aos 22 anos, Audarlan da Silva de Lima, vulgo “Darlan”, mudou-se para Brasiléia e estava comercializando drogas no Bairro Eldorado.


De acordo com a polícia, no momento da prisão ele estava portando diversos produtos roubados. Além disso, havia drogas, principalmente cocaína, com o rapaz.

Anúncios


Logo após a abordagem a polícia conseguiu localizar a arma que estava escondida com o irmão Darlan. Havia, ainda, munição.


Darlan que de bobo não tem nada, tentava passar para os agentes que seria uma vítima do sistema, mas, ao puxarem sua ficha. O mesmo já violou vários artigos do Código Penal praticando delitos como: tráfico de drogas, porte de arma, uso de identidade falsa, violação de domicílio, dano ao patrimônio. E agora, entra receptação de furto e acumula o tráfico e porte de arma. As informações são de O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido