Menu

Pesquisar
Close this search box.

Federação de Futebol do Acre faz homenagem ao atacante Gessé

tonico_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para eternizar o golaço do atacante Gessé, obra de arte que até o craque do século Pelé tentou fazer sem sucesso, o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes resolveu homenagear no último sábado o atleta acreano com painel do lance do gol. A peça foi colocada na fachada do estádio Florestão.


– Esse gol ajudou na divulgação do nosso futebol e é até obrigação da Federação de homenagear o Gessé com esse painel – comentou o presidente da FFAC, Antônio Aquino.

Anúncios


Feliz com mais uma homenagem, Gessé voltou a ressaltar as mudanças que ocorreram na carreira e reforçou a campanha para chegar ao prêmio mais cobiçado dos artilheiros.


tonico_02


PREMIAÇÃO – O presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes (foto) resolveu inovar na premiação que será concedida ao campeão acreano deste ano. Conforme a imagem, o troféu será uma réplica do palácio Rio Branco. A peça pesa seis quilos e está avaliada em quase R$ 10 mil.


AS CURTINHAS


NO segundo jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet o torcedor acreano volta a participar de sorteio de camisas dos clubes locais e da seleção brasileira.


O SORTEIO será no intervalo da decisão desta terça-feira, com os ingressos das semifinais e da primeira partida das finais fazendo parte do bilhetes a serem sorteados.


PELO fato de não ter sido relacionado para o primeiro jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet, o zagueiro Willian Pacheco, de 22 anos, pediu rescisão de contrato.


O jogador estrelado, que tinha contrato com o clube até o fim da Série D, deixou a capital Rio Branco na noite do último domingo (8).


NO dia do aniversário de 95 anos do Rio Branco Football Club, os garotos da base do Estrelão fizeram bonito durante a disputa do 1º Torneio da Integração, competição disputada por 14 equipes durante o fim de semana no estádio José de Melo, como parte da programação para comemorar a data festiva.


O torneio foi disputado nas categorias sub-11 sub-13, sub-15 e sub-17. Das quatro categorias, o Rio Branco só não ficou com o troféu do sub-17, conquistado pelo Vasco.


Bom dia!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido