Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empreiteiro é executado a tiros enquanto jogava sinuca em bar na Isaura Parente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Screenshot_2014-06-10-22-37-53O empreiteiro José Carlos Saturnilho, 48 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 11, com quatro tiros. O crime aconteceu nas dependências de um bar  localizado na rua Isaura Parente, em Rio Branco.


Segundo testemunhas, José estava no bar jogando sinuca junto com seu filho e outros amigos, quando dois homens não identificados  apareceram numa motocicleta, invadiram o estabelecimento e um deles, de posse de uma arma, disparou seis tiros contra a vítima, sendo que quatro atingiram o empresário no abdômen e no tórax.


José caiu no chão com o taco da sinuca na mão agonizando. Os acusados se evadiram do local.

Anúncios


 


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.


Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, colheram informações e saíram em busca dos acusados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.


José Carlos é um dos grandes empresários que tem negócios em Brasiléia e na capital. Segundo amigos, suas empresas são responsáveis por alugar máquinas pesadas para o governo do Acre.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido