Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campeão acreano será conhecido na noite desta terça-feira no estádio Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco e Atlético Acreano decidem na noite desta terça-feira, às 19h, no estádio Florestão, o título do Campeonato Acreano Chevrolet 2014.


Com a igualdade no placar após o primeiro jogo das finais, por 1 a 1, ocorrido na noite de sábado, no estádio Florestão, as duas equipe vão a campo de jogo em igualdade de condições.

Anúncios


Galo Carijó vai a campo invicto na disputa do estadual. O clube fez 17 jogos, venceu 12 partidas e empatou outras cinco. O clube vive um jejum de 23 anos sem conquistar um estadual e nunca esteve tão perto do feito.


O Rio Branco, maior vencedor do torneio, soma 43 títulos em 85 estaduais disputados. O último título do Estrelão foi justamente contra Atlético Acreano, em 2012.


RBFC_02


Confira a arbitragem


O segundo e decisivo confronto das finais do Campeonato Acreano Chevrolet marcado para a noite desta terça-feira, às 19h, no estádio Arena da Floresta, terá no apito o árbitro Antonio Neuriclaudio do Rego, assistido por Rener Santos e Jean Carlos.


Galo pode perder Josy para a decisão


Com a pena de dois jogos de suspensão ao meia Josy, penalidade imposta na tarde desta segunda-feira pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo da Federação de Futebol do Acre (Ffac), o Galo Carijó ganhou grande problema para o segundo e decisivo jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet.


Bastante irritado com a punição dada ao seu atleta, o presidente Edson Izidório promete adentrar na manhã desta terça-feira, na secretaria do tribunal, com o pedido de efeito suspensivo.


Caso a medida seja negado pelo presidente do TJD da Ffac, a tendência será pela permanência do meia Testinha na equipe titular. O técnico Zé Marco para o decisivo compromisso irá contar com dois reforços. O volante Vilson e o meia Neném. O primeiro está recuperado de um problema clínico e o segundo cumpriu suspensão automática. Os dois jogadores entram em campo nos lugares de Ismael e Ciel, respectivamente.


Com boa regularidade durante o torneio, o volante Araújo Jordão espera uma final bem complicada e decidida somente nos detalhes. No entanto, o atleta deixou claro que o Galo Carijó está preparado para o desafio de logo mais.


Rio Branco vai completo para a decisão


Com todos os jogadores à disposição, o técnico João Carlos Cavallo irá contar com força máxima para o segundo e decisivo jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet.


Na movimentação da tarde desta segunda-feira, no estádio José de Melo, o treinador estrelado colocou em campo o mesmo time que início o primeiro jogo das finais: Nei, Bruno, Rodrigo, André Alvares e Sander; Kássio, Bruno Vieira, Matheus Cruz, Alcione e William Saroé; Adriano Louzada.


Com boas atuações na reta final do estadual, o meia Matheus Cruz está confiante na possibilidade de conquistar o título com a camisa do Rio Branco. Segundo ele, o time está determinado e concentrado para o segundo e decisivo jogo das finais.

Anúncios


SÚMULA


DATA: 10/06/2014


HORÁRIO: 19h


LOCAL: Estádio Arena da Floresta


ÁRBITRO: Antonio Neuriclaudio


ASSISTENTES: Rener Santos e Jean Carlos


TRANSMISSÕES: Rádio Difusora e Eco Acre FM 106.5


RBFC: Nei; Bruno, André Alves, Rodrigo, Sander; Kássio, Bruno Vieira, Alcione, Willian Saroa; Matheus Cruz e Adriano Louzada. Técnico: João Carlos Cavallo


ATLÉTICO: Máximo, Ley, Luciano, Marquinhos Costa e Esquerdinha; Araújo Goiano, Vilson, Neném e Testinha (Josy); Eduardo e Juliano César. Técnico: Zé Marco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido