Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales assina ordem de serviço para construção de mais duas praças esportivas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) assinou a ordem de serviço para construção de duas novas praças esportivas no município. Os moradores do Cinturão Verde e do bairro Canela Fina serão beneficiados com duas quadras poliesportivas. A prefeitura vai investira quase R$ 700 mil nas obras.


A gestão peemedebista já construiu e entregou mais de 15 quadras nos últimos cinco anos. Vagner Sales voltou a lembrar que o município possuía apenas duas praças esportivas, quando ele assumiu o comando da prefeitura. Atualmente, 25 quadras esportivas atende os moradores de Cruzeiro do Sul.

Anúncios


“Estamos levando à população, todos os investimentos que faltaram nas últimas administrações. Em pouco mais de quatro anos, entregamos 15 quadras poliesportivas, além de reformar as existentes. Temos mais cinco quadras com projetos aprovados e recursos empenhados”, destaca Vagner Sales.


VAGNER_03


O prefeito informa que num curto espaço de tempo o município contará com o Centro de Iniciação ao Esporte. “Vamos ampliar a oferta de infraestruturas públicas de esporte e estimular a formação de novos atletas. No Acre, só Cruzeiro do Sul conseguiu garantir recursos para este empreendimento”, enfatiza Sales.


Os recursos das obras das duas novas quadras são de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão (PSD). “Além do benefício aos moradores, as obras garantem a geração de novos postos de trabalho e renda, aquecendo o mercado local, com o dinheiro que irá circular na cidade”, finaliza Vagner Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido