Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cristiano Ronaldo, Leonel Messi ou Neymar Jr.: Quem será o craque da Copa 2014?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio a protestos, instantes de celebração e bandeiras hasteadas por todos os lados, uma dúvida sobre a Copa do Mundo 2014 movimenta as conversas dos torcedores: Quem será o grande craque da Copa? Cada uma das 32 seleções participantes aposta em seus próprios protagonistas dentro de campo. E antes da bola rolar, três jogadores largam na frente dessa competição paralela.


De um lado, o português Cristiano Ronaldo, participante de duas Copas e atual detentor da Bola de Ouro da Fifa como melhor jogador do planeta. No outro oposto o argentino Lionel Messi, eleito quatro vezes o melhor do mundo e com duas participações em Copas no currículo. Dando boas vindas aos competidores, Neymar Jr., o dono da casa e estreante na principal competição do futebol mundial.

Anúncios


Queremos que você nos diga quem é o seu candidato a craque da Copa 2014. Para auxiliar na sua decisão, preparamos um infográfico que analisa as vantagens, objetivos e dificuldades que serão enfrentadas por cada um dos competidores ao longo das partidas. Compare as informações, eleja o seu favorito e vote nas redes sociais. Use as hashtags #cristianoronaldo ou #messi ou #neymar e #craquedacopa.


 


ansiedade


Espalhe o amor pelo seu ídolo no Facebook
Já decidiu em qual jogador você vai apostar suas fichas durante a Copa do Mundo? Ora, então conte quem é o seu favorito através das redes sociais.


Na galeria abaixo, compilamos as principais informações sobre cada um dos craques em pequenos cartões. Valor do passe, número de gols marcados na última temporada, além de uma variedade de informações técnicas.


Procure pelo jogador que você mais gosta e compartilhe nos botões sociais, logo acima de foto. Use as hashtags #cristianoronaldo ou #messi ou #neymar e #craquedacopa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido