Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcus Viana vistoria obras do Shopping Popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana aproveitou a manhã de trabalho desta segunda-feira, 9, para realizar vistoria as obras de construção do Shopping Popular, no centro da cidade, que é uma antiga reivindicação dos pequenos comerciantes que trabalham no local.


Marcus Alexandre estava acompanhado da secretária municipal de Obras, Ana Cláudia Ramos, da equipe de engenheiros da prefeitura e também do presidente do Sindicato dos Camelôs, Luiz Carlos Juruna.

Anúncios


O prefeito vistoriou os trabalhos de terraplanagem que estão sendo realizados no terreno onde está sendo construído o Shopping, cujo cronograma teve que ser adequado devido as fortes chuvas e o prolongamento do inverno deste ano. “Com a chegada do verão, a determinação é para intensificar os trabalhos”, afirmou Marcus Viana.


Luiz Carlos Juruna agradeceu ao prefeito Marcus Viana pelo empenho em acompanhar pessoalmente o início das obras. Para ele, quando o Shopping Popular estiver pronto, vai atender a um antigo sonho dos comerciantes, que era ter um local adequado para trabalhar.


VIANA_02


“A vinda do prefeito aqui para acompanhar o trabalho de terraplanagem do local onde está sendo construído o Shopping demonstra a preocupação que ele tem e o zelo com essa importante obra. Por isso, não tenho dúvida que será uma das maiores obras que a prefeitura de Rio Branco vai entregar à nossa população”, destacou.


O Shopping Popular terá mais de trezentas lojas e será um centro de referência não só para compras, mas também para a culinária e artesanato local. Além disso, essa importante obra vai ajudar na revitalização do calçadão da rua Benjamin Constant, dando nova vida ao local.


“Estamos com a nossa equipe da prefeitura acompanhando o início dos trabalhos aqui no Shopping Popular, porque tivemos um inverno intenso que acabou atrasando um pouco o cronograma da obra, mas vamos aproveitar o verão para adiantar ao máximo os trabalhos para que possamos entregar dentro do prazo combinado essa importante obra para os pequenos comerciantes aqui do centro da cidade”, disse o prefeito Marcus Viana


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido