Menu

Bocalom, Henrique e Duarte prestigiam apresentação de pré-candidatos do DEM em Xapuri e Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao Governo do Acre, Tião Bocalom (DEM), o pré-candidato a vice-governador, deputado federal Henrique Afonso (PV) e o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte (PMN), prestigiaram neste final de semana no município de Xapuri e Brasileia, da apresentação da pré-candidatos a deputado estadual do Democratas.


Em Xapuri, o evento aconteceu na sede do diretório municipal do partido e contou com a presença de militantes que apoiam o projeto de mudança proposto pelo grupo liderado por Bocalom. Participou também do evento, o secretário geral do partido e pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Sena Madureira, Normando Sales.

Publicidade

No município de Brasiléia, Bocalom participou do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Emerson Leão e do empresário Joaquim Lira, que pleiteia uma cadeira na Câmara dos Deputados. A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Cultural do município. Amigos, familiares e correligionários dos pré-candidatos participaram do evento.


“Isso é uma demonstração de que vocês são muito queridos pelo povo desse município. Mesmo acontecendo a festa lá em Epitaciolândia, vocês conseguiram reunir pessoas aqui. Parabéns. Eu fico muito satisfeitos por ver que Brasiléia está acreditando em nosso projeto”,  disse Bocalom em seu discurso de saudação aos pré-candidatos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido