Menu

Acre ganha Boutique de Luxo das Obras de Construção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)


A Punto di Lusso, a Boutique da Obra, é o empreendimento mais inovador na construção de espaços personalizados em Rio Branco. Concebida para ser um espaço que valoriza a interação entre cliente e arquiteto e realça experiências e sensações através de produtos de alto padrão em acabamentos. A loja foi criada para oferecer um rico portfólio de produtos de indústrias de renome nacional e internacional.

Publicidade

O ícone de referência da Punto di Lusso faz alusão ao Sol, o mais brilhante dos astros. Um ponto que atrai a escolha de clientes e profissionais do mercado de construção, como exigentes profissionais de arquitetura que anseiam não apenas encontrar produtos de tendência mundial, mas manusear tais materiais, aqui mesmo, em Rio Branco.


unnamed (1)


“A loja toda foi muito bem planejada para promover atendimento padronizado, por meio de profissionais com conhecimento profundo do assunto. Um espaço que valoriza a interação sendo totalmente experimental, valorizando as sensações que os sentidos estabelecem entre pessoas e bem-estar,” afirma um dos sócios do empreendimento, Gléucio Passafaro, que juntamente com Carlos Júnior e Leonir Kretschmer,  já representam grandes marcas implementadas em diversas obras nas cidades de Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO).


Apenas um dos exemplos da proposta inovadora oferecida pela Punto di Lusso é a ‘Sala de Especificação’ para o arquiteto e seu cliente.  Uma forma de aperfeiçoar a relação dentro de uma estrutura que fornecerá as melhores opções e soluções.


No evento de inauguração (10 de junho, terça-feira) também será lançada a primeira publicação de arquitetura e design do Acre: a Revista Punto di Lusso. Outra demonstração de vanguarda do empreendimento.


Pisos e revestimentos, portas, banheiras, spa, iluminação, tintas e texturas, móveis para escritório, louças e metais e as tendências do mercado mundial em acabamentos. Por isso, a Punto di Lusso torna-se o lugar estratégico e único para a realização do sonho de viver com todo conforto através da qualidade real e o design dos produtos mais desejados.


Inauguração para convidados será realizada no dia 10 de junho, terça-feira. A loja abre suas portas em horário comercial para o público em geral no dia 11 de junho.


A Punto di Lusso fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2146 – Bosque. Fone: (68) 3301-7160.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido