Menu

Empresário assaltado morre no Hospital de Urgência e Emergência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu por volta das 9h15 da manhã de hoje (07) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, o empresário Getúlio Queiroga. Getúlio e o irmão, Jeová Queiroga, foram alvejados durante um assalto ontem, na Fábrica de Manilhas, no Distrito Industrial de Rio Branco.


Há informações de que ainda na noite de ontem as vitimas foram submetidas a cirurgias. Getúlio não teria resistido a uma hemorragia interna e veio a óbito na manhã deste sábado. O irmão continua em coma induzido.

Publicidade

O velório do empresário acontece na Capela São João Batista, na Vila Ivonete, ao lado da TV Gazeta. Empresário bastante conhecido, Getúlio, de 60 anos, deixou uma viúva, Ivete Queiroga e duas filhas.


O CRIME:
Segundo testemunhas, dois homens armados, com capacetes na cabeça, em uma motocicleta vermelha, invadiram o escritório da empresa e renderam os proprietários. Irritados por não ter achado dinheiro nenhum, dispararam vários tiros nas vítimas, acertando três tiros no tórax de Getúlio e dois tiros no rosto de Jeová. Em seguida os bandidos se evadiram do local sem levar nada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido