Menu

Marcus Viana inaugura Praça da Juventude na Cidade Nova

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcus_praça_650_in


O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, inaugurou no final da tarde desta sexta-feira, o Centro de Artes e Esportes e Unificados- CEU, espaço onde ficava a antiga rodoviária de Rio Branco, no bairro Cidade Nova. A obra custou aos cofres públicos pouco mais de R$ 2,390 milhões.

Publicidade

A chamada Praça da Juventude tem num mesmo espaço locais para programas de ações culturais e esportivas, formação e qualificação para o mercado de trabalho, inclusão digital e social.


Marcus Viana lembrou que a obra revitaliza o espaço da antiga rodoviária, local que pela falta da presença do Estado apresentava grande vulnerabilidade social.


“Estou muito alegre por esse espaço. Aqui tem o espaço da biblioteca, do esporte, da arte, que contempla o idoso, a criança e o jovem”, disse o petista.


Além dos equipamentos para a prática esportiva, a praça tem dois blocos de edifícios, onde funcionarão um cineteatro, telecentro, biblioteca, sanitários, posto da Polícia Militar e Centro de Referência em Assistência Social.


Após o descerramento da placa, o prefeito Marcus Viana, acompanhado da primeira dama do Município, Gicelia Viana, e o senador Jorge Viana, visitaram os espaços da Praça da Juventude. Por causa de uma agenda de governo, o governador Sebastião Viana saiu momentos antes do início da solenidade.


Marcus_2_700


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido