Menu

CUIDADO: Expolândia movimenta tráfego na BR 317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A II Expolândia, realizada pela prefeitura municipal de Epitaciolândia, na fronteira do Acre com a Bolívia, tem movimentado o tráfego pela BR – 317. A expectativa é que neste final de semana aumente o número de condutores rumo ao Alto Acre para as festividades.


Com isso, agentes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) irão aumentar a fiscalização na rodovia para impedir que condutores dirijam sob efeito de bebidas alcoólicas ou que estejam com a documentação do carro irregular, além de outras fiscalizações para cobrar os itens necessários de segurança.

Publicidade

Em vários trechos entre a cidade de Capixaba à entrada de Xapuri o BR pede atenção dos condutores devido aos inúmeros buracos encontrados que pode causar acidentes.


O evento terminará somente no domingo, dia 8. O dia mais esperado será neste sábado, quando acontece a tão esperada cavalgada, que terá início por volta das 8 horas, onde as comitivas irão se organizar na praça Edmundo Pinto e percorrerá as principais ruas das duas cidades da fronteira.


A noite será realizada a escolha da Garota Expolândia 2014, e depois, o grande show com Gabriel Valim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido