Menu

Pesquisar
Close this search box.

Divulgada lista de classificados no concurso da Ufac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A MS Concursos divulgou nesta sexta-feira, 6, um dia após a data prevista em cronograma, o resultado preliminar do certame realizado para o provimento de vagas de nível intermediário e nível superior da Universidade Federal do Acre.


O concurso foi constituído de provas objetivas, com quatro horas de duração, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, contendo questões de conhecimentos gerais e específicos. Detalhe relevante: o candidato que não alcançou o mínimo de 50% de acertos ou que zerou em alguma prova foi eliminado do certame. Tal lista está disponível no campo resultados.

Anúncios


Os candidatos nomeados exercerão as atividades junto aos Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, com remuneração que varia entre R$ 1.562,23 e R$ 3.230, 88, de acordo com o cargo provido e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.


o Concurso Público possui validade de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.


 Veja a lista dos desclassificados.


Veja a lista dos classificados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido