Menu

Cristiano Araújo e Aviões do Forró serão as principais atrações da Expoacre 2014

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Expoacre, maior feira de negócios e entretenimento do Acre, que ocorre anualmente no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, será realizada no período de 26 de julho a 3 de agosto de 2014. O diferencial deste ano fica por conta da Cavalgada, que será, pela primeira vez, no domingo, 27 de julho.


A decisão da transferência do evento ocorreu por orientação da Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Federal: “O intuito da mudança é evitar o trânsito, que no sábado fica bastante complicado no Segundo Distrito. É dia de mercado ativo na região”, explicou Nena Mubarac, da comissão organizadora. A Cavalgada continua com o mesmo percurso da Gameleira até o Parque de exposições.

Publicidade

A Expoacre segue com o mesmo esquema das edições anteriores e, entre os dias 26 e 29 de julho, contará com as tradicionais provas dos três tambores, laço, timpeni e o rodeio, que terá novamente a realização do Circuito de Barretos, etapa Rio Branco. Um dos momentos mais esperados pelo público são os shows musicais, que este ano estão confirmados o cantor gospel Fernandinho na quarta-feira, 30, a banda Aviões do Forró na quinta-feira, 31, e o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que encerra as festividades no sábado, 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido