Menu

Bairro José Augusto recebe serviços de pavimentação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Serviços de infraestrutura de drenagem e pavimentação estão sendo realizados na última rua do bairro José Augusto que faltava ser urbanizada, a travessa do Sol.  Os trabalhos de urbanização estão sendo realizados em parceria com o governo do Estado, através do Departamento de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), que contratou a EMURB para realizar os serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação da travessa.


Além do bairro José Augusto, a EMURB trabalha nesta sexta-feira com equipes de pavimentação asfáltica na rua de acesso ao bairro Triângulo, no Taquari, na rua do Divisor, no bairro Chico Mendes e também na rua Piauí, no bairro Dom Giocondo.

Publicidade

Serviços de terraplanagem e drenagem são executados na rua da Mangueira, no bairro da Sobral, na rua da Olaria, no Alto Alegre, na rua A, no loteamento Sol Nascente, em ruas do Loteamento Rosalinda, na rua Vinte e Cinco de Março, no Caladinho e rua Juricaba, no bairro João Paulo.


Além do trabalho de infraestrutura urbana, a EMURB também mantêm equipes de manutenção de ramais em diversos locais da zona rural.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido