Menu

Operação tapa-buraco avança nas principais ruas de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DSC_3294


O município de Brasiléia ao poucos vem mostrando um novo visual para sua população. A operação tapa buraco nas principais vias da cidade avança esta semana pelas ruas Domingo Lopes e Manoel Ribeiro.

Publicidade

Os trabalhos executados pelos homens da secretaria Municipal de Obras estão sendo realizados de forma intensa. A população e os turistas que visitam a fronteiram comprovam a cidade começando a mudar de imagem com os esforços do município que com recursos próprios vem melhorando as condições de trafego na região.


DSC_3284


Para o prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes os trabalhos estão avançando e os serviços de tapa buracos vêm garantindo uma melhor trafegabilidade dos veículos e pedestres pelas principais ruas da cidade.


“Recebemos Brasiléia com suas ruas esburacadas, lixo espalhados por todos os bairros. Mas com muita garra e vontade organizamos a administração pública municipal, e este ano estamos garantindo as reivindicações da população relacionada à infraestrutura da cidade. Vamos garantir a operação tapa buraco com asfalto em várias ruas da cidade”, destacou o prefeito.


DSC_3299


De acordo ainda com Everaldo Gomes vários projetos e emendas estão sendo empenhadas e os recursos devem está disponível nas contas da Prefeitura nos próximos meses, garantindo mais benefícios à população da zona urbana.


Toda esta semana será de trabalhos voltados aos serviços de tapa buraco. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT também começou a fazer os serviços de tapa buracos da Avenida Rui Lino que liga a BR 317, por dentro da cidade.


Os trabalhos realizados pelo DNIT também conta com o apoio da Prefeitura de Brasiléia, já que a parceria foi formada desde ano passado entre o direito do DNIT no Acre e o prefeito Everaldo Gomes.


DSC_3285


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido