Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Betinho, de Assis Brasil, foi abandonado pelo povo e aliados

O prefeito de Assis Brasil, Dr.Betinho (PSDB), além de aparecer nas pesquisas com altos índices de rejeição popular, também está encrencado administrativamente. Terá de responder a uma CPI na Câmara Municipal, que investigará a aplicação do FUNDEB. Até os três vereadores de sua base de apoio não saíram em sua defesa, se abstiveram, numa clara falta de confiança.


Não conheço
Se não tem os votos até dos vereadores aliados é porque a coisa não está muito boa para o seu lado. Rejeitado pela população e sem apoio político, sua gestão caminha para o desastre.


crica_guilhotina_ABRE


Assumir a postura
O assessor político do PT, Nepomuceno Carioca, diz que a decisão do secretário municipal, Claudio Ezequiel, de apoiar candidatos fora do PT é dele e tem que assumir pela sua postura.


Não foi iniciativa
Carioca disse ainda que a iniciativa não partiu de pedido do prefeito Marcus Alexandre, como era dito ontem nas rodas políticas, e deu razão à revolta do deputado Pereira (PT).


Reunião da executiva
O deputado Geraldo Pereira (PT) está pedindo uma reunião da executiva regional do PT para apresentar seu protesto formal contra secretários petistas não apoiar candidatos petistas.


Estranho, muito estranho
Considero estranho, muito estranho, o prefeito Marcus Alexandre, que tem o domínio da máquina, não saber que seu secretário Claudio Ezequiel pulou o muro do PT. Estranhíssimo!.


Lei da física
Existe uma lei da Física adaptada à política: a cada ação corresponde uma reação.


Sem essa de santo Elesbão
Exageros existem dos dois lados nas redes sociais, por isso, não me venham com essa de posarem de Santo Elesbão, o Puro, porque os ataques de baixarias se sucedem dos dois lados.


Bem piores
Não tinha razão de ser os ataques à deputada Antonia Sales (PMDB). Agora, a oposição está caolha, não consegue enxergar os ataques diários, às sátiras ao governador Tião Viana?.


Correr rápido
O ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, tem que correr rápido atrás de um partido para coligar o seu PSL. Tem até a primeira quinzena de junho. Depois disso virão as convenções.


Mandato é essencial
E para o Nilson, o mandato é essencial, por uma série de questões jurídicas a que responde.


Acordos interessantes
O deputado Chico Viga (PTB) está em vias de amarrar acordos interessantes e que podem, praticamente, garantir a sua reeleição. Viga sempre firmou bons acertos de campanha.


Cansou do parlamento
O deputado Helder Paiva (PEN) tinha chance de mais uma reeleição. Não tenho dúvida. Depois de décadas de Parlamento, cansou, é natural, e isso deve ser respeitado por todos.


Homem limpo
Helder Paiva, eu conheço desde que foi candidato a vereador a primeira vez, no governo Mesquita, teve vários mandatos de vereador e deputado sem uma mácula na sua vida.


Não é impeditivo
Ser grampeado no TCE ou TCU impede, em tese, alguém de ser candidato a cargo eletivo, mas, basta recorrer a outras instâncias e pode-se tranquilamente disputar a eleição.


Joaquim Barbosa
Foi um magistrado que quebrou a máxima popular que, no Brasil só preto, pobre e puta vão para a cadeia. Claro que isso desagradou às elites. Barbosa ficará como exemplo de Juiz.


Não se cansa de montar arapuca?
O pessoal da Telexfree não cansa de montar arapuca, dando prazo para recebimento dos valores. Isso é balela. O caso está na justiça acreana que é quem deliberará sobre devolução.


Com que cara?
Depois do desfecho da justiça americana, com que caras ficaram as cabeças da Telexfree, no Acre? Atacaram a Promotora Alesandra Marques e agora estão todos com a cara de tacho.


Mais estruturados
Para deputado estadual os dois candidatos do PT que estão com maior estrutura de apoio são o ex-secretário Daniel Zen e o deputado Ney Amorim. E o Ney poderá ser o mais votado à Aleac.


Perderam a disputa
A fonte é boa. Os prefeitos da oposição perderam a disputa de indicar o primeiro suplente do Gladson Cemeli (PP). Será mesmo Mailza Gomes, mulher do prefeito James Gomes.


Lavar pratos
Ora, o senador Petecão (PSD) desistiu de disputar o governo, tem um partido, e se não conseguisse indicar um suplente, melhor seria lavar pratos na campanha do Tião Bocalon.


Não é novidade e vai continuar
Vamos parar com esta hipocrisia que teremos uma campanha limpa, sem ataques. O jogo é pesado nas eleições do Acre e de qualquer recanto do País. E vai ser assim, do pescoço para baixo é canela. Por um motivo, candidato nenhum segura a sua militância. E se você prestar atenção, os que mais falam em alto nível são os que mais fazem baixarias. Não tem santo nesta história. Por isso, repito, vamos parar de hipocrisia! É a realidade das nossas eleições.


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.