Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai premiar rua mais enfeitada

RUA_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através Secretaria Municipal de Cultura promove o concurso de ornamentação de ruas para Copa 2014. Sete ruas dividirão a premiação. As vencedoras receberão cinco bois e 100 fardos de refrigerante.


As inscrições encerram nesta sexta-feira (30). O secretário e Cultura, Neto Vitalino informa que 35 ruas se inscreveram. “Temos 28 bairros em Cruzeiro do Sul. Podemos dizer que todos estão representados”, enfatiza.

Anúncios


Uma reunião com todos os representantes de ruas inscritas foi realizada para apresentar o regulamento e explicar os quesitos que serão observados para definir a premiação entre as sete escolhidas na competição.


RUA_03


Os participantes terão até o dia 15 de Junho, antes do segundo jogo da Seleção Brasileira, para apresentar a arte que será avaliada pela comissão organizadora. A competição foi idealizada pelo prefeito Vagner Sales (PMDB).


“Desde a primeira edição da promoção, a população aderiu. Neste ano, não foi diferente. Os moradores compareceram em massa. É uma forma de valorizar o trabalho artístico das pessoas apaixonadas pela nossa seleção”, diz Vagner Sales.


O prefeito disse que vai se unir com os moradores de Cruzeiro do Sul, na torcida para que o Brasil tenha uma boa participação na Copa. “O nosso desejo é que a Seleção Brasileira chegue à final”, destaca Vagner Sales.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido