Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cruzeiro do Sul representará municípios de médio porte em congresso nacional de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, será o representante dos municípios de médio porte, no XXX Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, que acontece nos dias 1o, 02, 03 e 04 de junho, no município de Serra, no Espírito Santo.


A secretária de saúde de Cruzeiro do Sul, Lucila Brunetta foi escolhida como representante nacional dos municípios de médio, já que vem se destacando pela gestão eficiente que tem se traduzido em resultados concretos na melhoria da saúde e qualidade de vida da população.

Anúncios


Segundo recente avaliação do Ministério da Saúde, o município de Cruzeiro do Sul tem uma das melhores coberturas de programas de saúde implantados e funcionando, proporcional à sua população, além de estar entre os melhores atendimentos básicos de saúde no Brasil.


O município possui 34 unidades básicas de saúde e é pioneiro e referência na assistência de saúde de ribeirinhos. “o município é referência no serviço de exames laboratoriais. Seguramente o reconhecimento nacional é fruto de muito trabalho do prefeito Vagner Sales”, diz Lucila Brunetta.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido