Menu

Paulo Ximenes acredita que vai ser o ‘puxador’ de votos do Democratas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

XIMENES_02Com a proximidade do período eleitoral muitos postulantes de cargos públicos estão confiantes que serão eleitos. Um destes pré-candidatos é Paulo Ximenes (DEM). Ele acredita que será o ‘puxador’ de votos da chapa de DEM/PV/PMN – que disputará cadeiras na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).


Segundo Paulo Ximenes, sua pré-candidatura estaria recebendo adesões em todos os municípios do Acre. Outro fator que eleva a confiança de Paulinho, como é conhecido no interior do Estado, é a saída de Normando Sales (DEM), da chapa de estadual para disputar uma vaga de deputado federal.

Publicidade

“O nosso bloco tem pesquisas internas que me colocam entre os quatro mais citados pelos eleitores do interior. Acredito que poderei ser um dos quatro deputados que nossa coligação tentará eleger este ano. Estou trabalhando para chegar à Assembleia Legislativa”, diz Paulo Ximenes.


O pré-candidato destaca que vem fazendo um serviço de assessoramento de alguns prefeitos do Acre, sendo este o principal motivo para postular uma vaga na Aleac. “Observando as desigualdades destas comunidades, resolvi tentar ser a voz dos excluídos no poder Legislativo”, destaca.


Paulo Ximenes destaca ainda que será um dos coordenadores da campanha de Tião Bocalom (DEM). “Para mudança ser completa, precisaremos renovar também o executivo. Por este motivo, estou determinado em mostrar que o projeto do DEM é o melhor para o Acre”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido