Menu

Jovem é preso após ameaçar vizinhos e PMs com facão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Um jovem de 25 anos, morador do Bairro Eldorado, na cidade de Brasiléia, foi detido por policiais militares na tarde desta quarta-feira (28) por estar armado com arma branca em via pública e ameaçando a terceiros.

Publicidade

Segundo informações, Natalício Gabriel dos Santos, 25 anos, teria percebido que algumas de suas roupas foram furtadas do varal de sua casa. Revoltado, achou que alguém deveria pagar pelo sumiço de seus pertences.


Natalício estava em visível estado de embriagues alcoólica e os policiais suspeitam possível consumo de entorpecentes devido o seu comportamento, já que passou agredir verbalmente todos com palavras de baixo calão e ameaças.


Antes da chegada dos policiais, Natalício teria se armado com um facão para invadir a casa onde se encontravam menores, onde ameaçou de morte e que estariam com seus pertences.


Os policiais usaram da força para poder conter o jovem no chão e algemá-lo, para depois ser conduzido à delegacia.


O jovem poderá responder por vários delitos; ofensas, calunia, ameaças, porte de arma, tentativa de homicídio, invasão de propriedade privada, desacato, resistência a prisão, entre outros delitos. Sua mãe colocou a culpa do comportamento do filho na bebida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido