Conecte-se agora

Jorge fala de esporte, mas não comenta polêmica sobre copa que leva seu nome

Publicado

em

O senador Jorge Viana não comentou ainda sobre a polêmica da administração petista financiar a “Copa Governador Jorge Viana” de futebol mirim e infantil. A informação foi publicada recentemente no ac24horas  A realização do torneio esportivo que leva o nome do irmão do governador  Sebastião Viana foi divulgada no Diário Oficial nesta semana.

Viana comentou sobre esportes em sua página oficial do Facebook, mostrou fotos de algumas cidades do Acre, dos jogos olímpicos em 2016, da PEC do trabalho escravo aprovado no Senado, do estádio de Fortaleza e do jogador-revelação Gessé, mas evitou entrar no assunto  da “Copa Governador Jorge Viana”.

Propaganda

Acre

Por causa da ExpoJuruá, governo antecipa pagamento de servidores

Publicado

em

O governador Gladson Cameli antecipou para o dia 28, o pagamento de agosto dos servidores públicos estaduais, o que deverá garantir maior participação desse público na ExpoAcre Juruá, que começa na quinta, 29, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com nota divulgada pelo governo, “o pagamento antecipado busca contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e o aquecimento da economia local”.

A antecipação poderá garantir a presença do público nos dois shows nacionais da ExpoJuruá. Os ingressos e camarotes para os shows de Zé Felipe e da banda Barões da Pisadinha, variam entre R$ 40 e R$ 1.500.

Continuar lendo

Acre 01

Bandidos armados rendem motorista e assaltam ônibus que faz a linha da Sobral

Publicado

em

Na noite deste sábado, 24, mais um assalto a ônibus foi registrado em Rio Branco. Segundo o motorista que faz a linha, ele estava vindo sentido bairro-centro, quando na ladeira do bola preta, três homens deram com a mão e pediram para entrar.

Os suspeitos entraram no ônibus, e logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele botou a arma na cabeça do motorista e pediu todo o dinheiro do caixa. O trio ainda conseguiu roubar cerca de 200 reais e o celular do motorista e objetos pessoais dos passageiros. A ação foi muita rápida.

Os bandidos mandaram o motorista parar e desceram como se nada tivesse acontecido. Segundo o motorista, na hora do assalto teria cerca de oito passageiros.

A queixa foi registrada na Delegacia de Flagrantes e o crime será investigado pela polícia.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.