Menu

Inscrições de concurso para médicos na capital terminam nesta sexta-feira, 30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o concurso público simplificado para contratação de médicos para a Prefeitura de Rio Branco, no Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, terminam amanhã (30).


Para se inscrever o candidato tem que preencher a ficha de inscrição que está disponível no site (www.pmrb.ac.gov.br). As inscrições devem ser realizadas em horário comercial no Departamento de Gestão de pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, sito à Avenida Ceará nº 3.367 – Bairro Abrão Alab. Não é cobrado taxa de inscrição.

Publicidade

São oferecidas 22 vagas na função de Médico Clinico Geral, os candidatos aprovados exercerão a profissão com a carga horária de 40 horas semanais, e receberão o salário de R$ 1.865,16, mais gratificação de R$ 4.500,00.


Os candidatos serão avaliados por prova de Títulos, Curriculum Vitae que deverá ser entregue junto com os títulos no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no Departamento de Gestão de Pessoas da SEMSA, no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Prefeitura de Rio Branco, datas à divulgar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido