Menu

Deputado pede que eleitores votem apenas em presidenciável que tenha projetos para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidenta Dilma Rousseff (PT), não está ‘bem na fita’ com os deputados que apoiam a administração petista do Acre. O deputado estadual Luis Tchê (PDT) voltou a questionar  Dilma pela generosidade em anistiar as dívidas  países aliados e não conceder o mesmo benefício para os estados brasileiros.


Demonstrando descontentamento com a petista, Tchê pede que os eleitores do Acre votem em presidenciável que tenha projetos para o Estado. “Quero fazer um alerta para que tenhamos muito cuidado na hora do voto. Que possamos votar realmente, em quem tem compromisso com o Estado do Acre”, diz Tchê.

Publicidade

Para o parlamentar da base do governador Sebastião Viana (PT), o governo federal “não valoriza o Acre pela determinação de manter a floresta em pé. Talvez nas urnas, nós poderíamos dar uma resposta, votando no candidato que apresentasse uma proposta de desenvolvimento do Acre”.


O deputado afirma que o Acre não é olhado com a atenção necessária. “O governo federal poderia investir mais na educação, na segurança, na infraestrutura e na geração de emprego e renda para que nossos filhos saiam da faculdade e não fiquem batendo em portas à procura de emprego”, enfatiza Tchê.


Luis Tchê pediu novamente que os colegas de parlamento foquem os debates nos problemas do Estado. “Não podemos fazer da tribuna um palanque para fazer política. O debate tem que ser feito com a seriedade necessária para defender o povo acreano que luta por dias melhores”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido