Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Taumaturgo Lima libera emenda para o município de Cruzeiro do Sul

O Ministério da Defesa, via Programa Calha Norte, liberou nesta quarta-feira 21, emenda de R$ 600 mil, de autoria do deputado Taumaturgo Lima (PT-AC), para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.  O recurso já está disponível na conta do município para a aquisição de uma escavadeira hidráulica com capacidade de executar diversos projetos de construção.
A alocação da emenda no orçamento da União de 2013 pelo deputado Taumaturgo Lima atendeu solicitação do prefeito Vagner Sales que desenvolve atualmente diversos serviços de interesse da população do município. “Essa é mais uma conquista dos moradores das aéreas urbana e rural de nossa cidade” – disse o Vagner Sales ao ser informado sobre a liberação da emenda.
Taumaturgo Lima disse que a escavadeira hidráulica também permitirá a melhoria da qualidade dos serviços na área de obras e agricultura, assim como na manutenção das estradas vicinais que servem para o escoamento da produção. “Outros serviços também serão oportunizados para os agricultores; daí a importância dessa máquina composta por três equipamentos utilizados em uma construção: trator, carregadeira e escavadeira” – comemorou o parlamentar.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido