Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internautas mostram suposto jantar de Sebastião com a turma da operação G7

 


jantar_700


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos assuntos que mais repercutiu e chamou atenção nos últimos dias, nos grupos de whatsapp foi a foto de um hipotético jantar do governador Sebastião Viana (PT) com envolvidos na Operação G7 da Polícia Federal, que investiga suposto esquema de cartel montado no Estado para fraudar contratos públicos com a participação de membros do primeiro escalão do governo do Acre.


Em alguns posts os internautas lembram que  a Operação G7 – completou um ano, e o jantar seria para comemorar que os acusados estariam escapando ilesos das acusações de corrupção passiva e ativa, no episódio considerado o maior escândalo envolvendo os gestores petistas em 16 anos de administração do Partido dos Trabalhadores (PT) à frente da administração estadual.

Anúncios


A fotografia compartilhada pelos internautas mostra o assessor especial do governo, Wolvenar Camargo, conversando com o empreiteiro José Adriano, da construtora MAV, o governador Sebastião Viana, a primeira-dama Marlúcia Cândida, o empreiteiro João Albuquerque, da Albuquerque Engenharia e outros convidados. O episódio não escapou do sarcasmo dos comentários.


“Naquela mesa ele sentava sempre e me dizia sempre o que é viver melhor, mas naquela mesa ainda está faltando Sasai e Salomão. A saudades deles está doendo em mim”, dizia o comentário de um internauta que compartilhou a fotografia, lembrando que estariam faltando a presença de outros indiciados no inquérito que tramita na Justiça Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido