Menu

IFAC oferece vagas para três cursos superiores na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre – IFAC está oferecendo 120 vagas em cursos superiores para o segundo semestre de 2014 através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 2, e ficam até as 21h59 de 4 de junho (horário do Acre).


As vagas disponíveis no IFAC são para o Câmpus Rio Branco, na Capital, sendo para os cursos tecnológicos de Logística e Processos Escolares no período noturno e licenciatura em Ciências Biológicas no período vespertino.

Publicidade

O Sisu toma como base as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição para a segunda edição de 2014 do Sisu estará restrita ao candidato  que tenha participado do Enem de 2013 e que não tenha tirado nota zero na redação. Cada candidato pode fazer até duas opções de curso. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


Ao longo do período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas on-line diariamente para consulta. No próprio sistema, o candidato pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.


A primeira chamada será divulgada em 6 de junho, com matrículas nos dias 9, 10, 11 e 13. A segunda chamada, prevista para 24, terá matrículas nos dias 27 e 30 de junho, 1º e 2 de julho.


Mais informações confira o Edital nº 18/2014 da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do MEC e se inscreve na página do Sisu: http://sisu.mec.gov.br/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido