Menu

Alércio Dias questiona patrulhamento nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fiquei impressionado como age rápido a  pistolagem  petista.  A velocidade  no gatilho faz inveja ao melhor bang-bang. Mal acabei de postar na minha FANPAGE – janela normalmente visitada por simpatizantes,  amigos e fãs, como sugere o próprio nome – um breve texto sobre a receptividade da nossa comitiva quando da apresentação da deputada Antônia Sales, como nossa pré-candidata a vice governadora, em Cruzeiro do Sul, Brasiléia e aqui em Rio Branco e,  em menos de 15 minutos,  já havia alguém escrevendo “que mentira Sr. Alécio”,  contestando a quantidade de pessoas presentes em Brasiléia.


Ora! Quem esteve no recinto do clube “katispera 3”, viu o local completamente lotado, com  muita gente do lado de fora que não conseguiu entrar, por falta de espaço. O que é incrível mesmo, é a agilidade do monitoramento e do ataque por parte do “batalhão petista”.

Publicidade

Sou forçado a perguntar: por que não tratar, com a mesma atenção e agilidade, os doentes que buscam atendimento nos hospitais, pronto-socorro e UPAs?


Com certeza, o número de óbitos seria consideravelmente reduzido.


Alércio Dias foi ex-deputado estadual e federal pelo extinto PFL, hoje DEM.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido