Menu

Sebastião entrega veículos para Segurança e anuncia convocação de novos policiais

unnamed
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto Gleilson Miranda

Durante solenidade nesta terça-feira,  em frente ao quartel da Polícia Militar do Acre, o governador Sebastião Viana entregou 20 viaturas às policias Militar e Civil e ao Corpo de Bombeiros, além de 170 equipamentos para o setor da Segurança Pública.

Publicidade

Os veículos e equipamentos custaram cerca de R$ 1,5 milhão. Os recursos são do Enafron (Estratégia Nacional de Segurança nas Fronteiras), programa do governo federal.


Na oportunidade, o governador Sebastião Viana anunciou a convocação de 215 policiais militares para o trabalho ostensivo na segurança.


“O fortalecimento do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, a ação ostensiva e hoje nós estamos anunciando mais 215 policiais militares convocados como novos agentes que estarão nas ações de rua, perto da população. Graças a Deus em 26% os assaltos e reduzimos de 21 homicídios, no mês passado, para sete este mês. Isso demonstra o esforço da ação integrada contra o crime e o tráfico de drogas que vamos vencer”, disse o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido