Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novos investimentos na segurança são anunciados por Jamyl Asfury

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

jamyl _DL_6908O deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) anunciou na manhã desta terça-feira (27), os novos investimentos do governo do Acre na área de segurança pública. O parlamentar informa que a administração estadual estaria empenhada em garantir reforço no combate à criminalidade nas cidades do Acre


“Através de um convênio com o ENAFRON, que tem sido fundamental para construção da segurança pública, o governo entregou sete caminhonetes para o Copro de Bombeiros, 12 veículos para PM, 168 coletes balísticos e material de perícia técnica que vão ajudar no fortalecimento da segurança”, diz Asfury.


O governista voltou a lembrar a convocação dos mais de 200 membros do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar. “Precisamos trazer esperanças ao povo e mostrar que estes criminosos que não respeitam mais classe social, podem ser contidos por medidas adotadas pelo Estado”.

Anúncios


Jamyl Asfury afirma que as novas medidas adotadas pelo governo do Acre, já podem ser sentidas nas comunidades da capital. “A melhoria da segurança pública é uma preocupação constante do nosso governo. Algumas medidas começam a dar frutos positivos. Estamos vencendo esta guerra”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido