Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desmoronamento de terra atinge duas casas em Cruzeiro do Sul

unnamed (7)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas casas foram atingidas por um desmoronamento que aconteceu na Rua Pedro Teles, bairro Cruzeirinho, no município de Cruzeiro do Sul (AC). Um muro que tinha cerca de cinco metros foi abaixo. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.


Umas das moradoras atingidas, a aposentada Antônia Nogueira, de 51 anos, disse que o problema com o muro já era antigo e que a situação só vinha se agravando cada vez mais nas últimas semanas.

Anúncios


A moradora disse, ainda, que a estrutura estava com muitas infiltrações e que durante o período chuvoso a água sempre se acumulava ao lado do muro.


“Eu estava deitada no sofá quando ouvi um forte barulho, dai então,  corri para ver o que tinha acontecido e  quando cheguei na porta da sala, o muro já estava no chão na varanda na minha casa”, conta.


Raimunda Souza da Silva, de 43 anos, disse que por pouco também não teve sua casa atingida pelo desbarrancamento. Mesmo assim, a garagem da residência ficou completamente submersa.


Além dos danos privativos, a rede de água da comunidade também foi afetada. Uma equipe do Depasa foi destacada para o local do sinistro, no intuito de resolver o problema. O Corpo de Bombeiros também realizou a interdição da área e periciou o local. As informações são de Juruá Online.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido