Conecte-se agora

De olho na Copa, vendedores de bandeirinhas do Brasil tomam as ruas de Rio Branco

Publicado

em

unnamed (9)

A duas semanas do início da Copa do Mundo no Brasil, vendedores de bandeirinhas verde e amarela tomam as principais ruas e avenidas do centro de Rio Branco. Cada uma é vendida ao preço de cinco reais.

“Já tem muita gente comprando e tem outros que dizem que irão deixar só pra perto da Copa”, diz o vendedor Edson Gomes, que por dia vende 30 bandeiras no semáforo em frente ao Terminal Urbano de Rio Branco, na Avenida Ceará.

A abertura da Copa do Mundo acontece no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, no jogo entre Brasil e Croácia.

Propaganda

Acre

Homem é encontrado morto após cair de motocicleta na BR-364

Publicado

em

Um homem identificado como Antonio Claudio de Oliveira Silva, foi encontrado morto na altura do km 7 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, na tarde desta sábado (14). Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local e en caminhou o homem ao hospital para os procedimentos de praxe.

O Tenente bombeiro Gustavo Marinho, que passou no local disse que o homem estava caído na lateral da estrada. “A vítima já estava com ausência de pulso carotídeo, parada cardiorrespiratória, foi realizada a tentativa de reanimação, mas não houve êxito”, lamentou o oficial.

Segundo consta, o mesmo estava trafegando em uma moto tipo Pop 100 vermelha, da marca Honda. Não há vestígios de que ele tenha sido atingido por outro veículo. Tudo indica que o condutor tenha caído sozinho. Testemunhas afirmaram que não sentiram odor de bebida alcoólica no mesmo.

Pelas fotografias é possível notar um sangramento no rosto do homem que estava trajando uma calça jeans e botas.

Por Aldejane Pinto, do grupo radar 104

Continuar lendo

Acre 01

Homem mata esposa com tiro na cabeça e depois se mata no Calafate, em Rio Branco

Publicado

em

Um vigilante identificado como José Carlos Silva Basílio, de 41 anos, matou a esposa com tiro na cabeça e logo em seguida tirou a própria vida também com um disparo. A tragédia aconteceu na rua Porto Acre, Loteamento Israel Lira, na região do Calafate.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo ac24horas, o casal estava em processo de separação e a mulher, ainda não identificada, voltou até a residência para buscar seus objetos pessoais, quando uma discussão foi iniciada e o homem teria pego uma arma e atirado contra ela na cabeça. Logo em seguida, o vigilante teria atirado também contra a própria cabeça.

Rapidamente duas Unidades Avançada do Serviço de Atendimento Móvel chegou ao local e atestou o óbito das vítimas. Peritos do Instituto Médico Legal realizam os trabalhos coletando dados do ocorrido.

Segundo vizinhos, o casal convive há 12 anos e já teria se separado em outras duas oportunidades.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas