Menu

James Gomes inicia obra de Centro de Inclusão Digital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

James_01


O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB) lançou na manhã desta segunda-feira (26), a pedra fundamental das instalações do Centro de Inclusão Digital do município. A obra custará R$ 255 mil. Os recurso são do Ministério da Defesa.

Publicidade

Localizado no bairro São Francisco, o centro será inaugurado dentro de 90 dias. O atendimento contará com 30 computadores. Crianças, jovens, adolescentes e adultos que não possuem acesso à rede mundial de compuradores poderão utilizar a estrutura.


James_02


As comunidades beneficiadas serão Triunfo, 18 de setembro, Mufumbo, Manoel Gomes, Amoty Pascoal, Naire Leite I e II. “O Centro de Inclusão Digital é uma obra que terá um alcance social incrível e dará oportunidade para centenas de pessoas terem acesso, interagindo com o universo da internet, que hoje move o mundo”, diz James Gomes.


Senador Guiomard vem executando importantes obras através de recursos de emendas parlamentares, como a Escola Manoel Gonzaga, o programa de casas populares, construção da creche, quadra de grama sintética e o fornecimento de maquinários e caminhões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido