Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coligação Por um Acre Melhor lança chapa de Márcio Bittar e Antonia Sales no Alto Acre

Antonia Sales quer alternância de poder

CHAPA_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em cerimônia realizada no município de Brasileia, no Alto Acre, na noite de sábado (24), os 11 partidos que integram a coligação Por um Acre Melhor, oficializaram a pré-candidatura de Antonia Sales (PMDB), como vice na chapa do pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB).


Dirigentes partidários e militantes da aliança participaram do evento de apresentação da esposa do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que ao lado de Bittar, terá a missão de quebrar a hegemonia que a Frente Popular mantém nas disputas pelo governo do Acre, nos últimos 16 anos.

Anúncios


O tom crítico ao projeto de desenvolvimento adotado pelas administrações petistas marcou os discursos dos lideres da aliança partidária. “Ninguém fez mais mal para o Estado, do que este grupo que governa o Brasil e governa o Acre”, disse o pré-candidato Márcio Bittar.


chapa_03


O líder tucano afirma que, se chegar ao poder, sua administração não enxergará bandeiras partidárias, mas as necessidades reais para desenvolver cada região. Bittar afirma ainda que Antonia Sales não será apenas um peça decorativa. “Ela vai cuidar das demandas dos mais necessitados”.


Para o pré-candidato tucano, ninguém conhece melhor os problemas das áreas mais isoladas do Acre, que Antonia Sales. “Há mais de 20 anos, ela percorre comunidades ribeirinhas e vilas. Esta mulher de fibra vai levar o desenvolvimento para estas localidades”, enfatiza Bittar.
Antonia Sales voltou a alertar para necessidade de alternância de poder no comando do governo do Acre. “Não podemos mais esperar por um governo que apenas promete. Os benefícios não chegaram à população, enquanto um pequeno grupo se beneficia com as verbas públicas”, destaca.


A deputada acrescenta que aceitou o desafio de ser pré-candidata a vice-governadora, porque “sinto que minha contribuição para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais carentes do Acre será maior. Sei que podemos fazer mais e melhor por todos os cidadãos acreanos”, diz Antônia Sales.


A pré-candidata destaca que nunca usou a política como emprego, mas como uma chave para abrir portas para cidadãos que desconhecem seus direitos. “O atual governo não atende minhas indicações. Como vice-governadora vou provar que tudo que eu sempre pedi pode ser realizado”.


A peemedebista acredita que sua escolha para compor a chapa, teria sido um desígnio divino. “Sempre deixei Deus me levar pelo caminho que ele deseja que eu vá. Nunca fui atrás de cargo político. A situação foi criada para chegar nas minhas mãos. Foi assim com o mandato de deputada e está sendo assim com o convite pata ser vice-governadora”.


chapa_05


Antonia Sales relembra que sua carreira política começou quando Vagner Sales deixou o mandato de deputado estadual para concorrer numa chapa majoritária. “Ele me chamou para concorrer à sua cadeira. Agora, esses partidos me chamando para aceitar compor a chapa com Márcio”.


Vagner Sales discursou e afirmou que vai entrar na campanha como se ele fosse o candidato ao governo. “Este estado não aguenta mais ser usado para enriquecer este grupo que diz governar. Vamos acabar com a hipocrisia, com a perseguição e com tudo de ruim que estas pessoas fizeram ao Acre”.


O prefeito de Cruzeiro do Sul promete participar ativamente da campanha. “Se eles acham que não vou entrar na disputa, podem tirar o cavalo da chuva, porque se não, ele vai morrer de pneumonia. Quero percorrer cada cantinho do Acre, para mostrar o mal que o PT faz ao nosso querido estado”, diz Sales.


Ao final do evento, os líderes da aliança prometeram apresentar um plano de governo de acordo com as vocações econômicas de cada região. A aliança Por um Acre Melhor realiza no domingo (25) às 10h, um evento na cidade de Rio Branco, para apresentar Antonia Sales, como a pré-candidata vice-governadora do Acre. O evento será realizado no auditório da Federação do Comércio do Acre – anexo ao Sesc Bosque.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido