Menu

Roberto Duarte acusa Sebastião de plagiar projetos da oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os pré-candidatos dos partidos de oposição que fazem parte do bloco de Tião Bocalom (DEM) resolveram abrir fogo contra a administração do governador Sebastião Viana (PT). Um dos principais motivos das críticas seria a execução do projeto Cidade do Povo.


Os oposicionistas acusam Sebastião, de plagiar a ideia que foi apresentada por Bocalom, durante campanha das eleições de 2010. Na época, o projeto do bairro planejado, defendido pelo então tucano, foi achincalhado pelos petista e apelidado de “Bocalândia”.

Publicidade

O pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte (PMN) criticou duramente a forma de fazer política do grupo que governa o Acre há 16 anos. Para Duarte, os principais projetos que estão sendo executando foram idealizados e apresentados pela oposição e plagiados por Sebastião.


“A Cidade do Povo, não passa de um plágio. E pior, prometeram entregar 10 mil casas até o final deste ano e somente hoje, em plena pré-campanha e, depois de quatro anos de escândalos, entregam menos de 5% das casas que prometeram, mas fizeram chacota, quando a ideia foi apresentada”, diz Duarte.


Segundo o pré-candidato, os petistas teriam usado a mídia paga com dinheiro público, para fazer chacota e descredibilizar a ideia de Bocalom. “Eles não fizeram nada do que prometeram, executam hoje nossas propostas, exatamente aquelas que mais criticaram”, dispara Duarte.


O advogado afirma ainda que o projeto Ruas do Povo, “não passa do projeto do Tijolinho. Prometeram pavimentar 100% das ruas do Acre e hoje está aí, um programa cheio de problemas e mergulhado em escândalos e corrupção”, disse Duarte”, destaca Roberto Duarte.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido