Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Governos do PT no Acre já fizeram mais que todos os governos da oposição”, diz Anibal Diniz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao relatar no plenário do Senado, na manhã desta sexta-feira (23), sua agenda em Rio Branco na última quinta-feira (22), quando o governador Sebastião Viana (PT) fez a entrega das 392 primeiras casas da Cidade do Povo, o senador Aníbal Diniz alfinetou as administrações de partidos que fazem oposição ao PT no Acre.


Para Anibal Diniz, que herdou o mandato que era de Sebastião Viana, nos últimos três anos, foram entregues no Acre mais de sete mil unidades habitacionais pelo governo petista. “A soma de todas as casas construídas nos governos da oposição até 1998, não se aproximou do número de unidades construídas pelo PT”.

Anúncios


Segundo o parlamentar petista, “isso mostra que a atenção do nosso governo para esse problema da habitação tem sido muito especial”. De acordo com Aníbal, no governo Sebastião Viana tem sido construído mais casas do que nas administrações da oposição.“Os governos do PT no Acre já fizeram mais que todos os governos da oposição”


A importância da política – Aníbal Diniz fez enfatizou que graças a política é possível realizar sonhos. “Sonhos como este da Cidade do Povo, que foi concebido pelo governador Tião Viana e que se tornou uma realidade porque se tem responsabilidade social, preocupação e seriedade com a melhoria das condições de vida do nosso povo”, disse.


Para ele, as famílias que, todos os anos, eram vítimas da alagação agora serão abrigadas num lugar plenamente protegido e digno porque houve alguém da política que concebeu um projeto, colocou no papel e fez a discussão com o Governo Federal para que fosse realizado.


“Diante disso, não se pode deixar passar a idéia de que a política não faz bem para a sociedade. Pelo contrário, defendo a política porque é a mais transparente das atividades humanas e nesse sentido, faço um reconhecimento público ao governador Sebastião Viana, esse homem incansável que, durante 12 anos, deu grande contribuição para o Brasil na condição de Senador da República e hoje dá uma grande contribuição para o povo do Acre na condição de governador”, concluiu


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido