Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para barracas do Arraial Cultural encerram nesta sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prazo de inscrições para o sorteio que habilita a comercialização de produtos durante a décima sexta edição do Arraial Cultural termina nesta sexta-feira, 23. O evento que é uma iniciativa do governo do Estado, será realizado de 30 de junho a 6 de julho de 2014, no estacionamento do Estádio Arena da Floresta.


A organização do evento, coordenado pela Fundação Elias Mansour (FEM) pretende transformar o Terreiro dos Quitutes num espaço organizado para a venda de produtos; oferecer um serviço com alimentos de qualidade aos frequentadores; além de incentivar a participação e estimular a organização, profissionalização dos comerciantes, ambulantes e associações na venda de seus produtos.

Anúncios


As inscrições são efetuadas das 9 às 17 horas, no Departamento de Artes (Dartes) da FEM. Para concorrer no sorteio podem se inscrever as associações ou grupos que comercializam alimentos e comerciantes individuais da área de alimentos e artesanato. Ao todo serão sorteadas 40 barracas. As associações e grupos terão direito a 11 vagas, e os comerciantes individuais a 29, sendo que nove vagas serão dirigidas para o artesanato. Os permissionários aprovados participam do sorteio no dia 29 deste mês, às 14 horas, no Cine Teatro Recreio.


Com o tema  “Do Sertão à Colocação, Festejo é Tradição”, o Arraial Cultural 2014 , terá uma programação com o concurso de quadrilhas, apresentações de folguedos, shows com artistas locais, comidas típicas e brincadeiras tradicionais.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido