Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com direito a foto, Jorge Viana homenageia o ex-senador Nabor Junior pelas redes sociais

10311760_706726762718759_134553711389256168_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana (PT-AC) usou a sua página no facebook para homenagear o ex-senador pelo Estado do Acre, Nabor Junior. Apesar de Nabor ser um Pmdebista convicto e de ter sido o maior expoente do MDA na década de 80 e inicio da década de 90, o petista não poupou elogios ao “sempre senador”.


De acordo com Viana, Nabor é “um daqueles políticos que faziam política com seriedade, independente de partido”, destacando a honradez do político nascido em Tarauacá, que em 2014 completará 84 anos no mês de novembro.

Anúncios


“O importante é dizer que quem quer iniciar na política hoje precisa se inspirar em pessoas que fizeram a política com seriedade, como o senador Nabor. Os tempos são outros, é verdade. Eles faziam o que a gente chama hoje de política conservadora. E não tem nada de errado nisso. Hoje, alguns espertalhões tentam fazer a política da enganação e, de gesto em gesto, vão diminuindo o prestígio dessa atividade que quando feita com seriedade e bons propósitos promove mudanças e realizações que melhoram a vida das pessoas”, elogiou Viana.


Jorge Viana disse que é privilégio poder andar com Nabor pelos corredores do Senado e ver como ele é respeitado, reconhecendo a grande contribuição que ele deu ao Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido